domingo, 18 de julho de 2010

Laila e Torrada, um amor a primeira vista!


Nesse carnaval de 2010 fui viajar com a minha família, estávamos na praia em um dia de muito sol estava muito quente, de repente vem correndo em nossa direção uma cachorrinha preta com o pelo muito brilhante e pulou no colo do meu pai e lambeu seu rosto. Ela ficou ali por perto brincando um tempão e depois sumiu. Levantamos e fomos embora, mas a cachorrinha negra de pelo brilhante não saia da minha cabeça. Quando já estávamos próximos da estrada não agüentei e implorei a minha mãe que, por favor, me deixasse pegá-la. Ela relutou bastante, pois havíamos perdido a nossa há pouco tempo e sofremos demais com sua morte! No entanto ela também sentia falta de um olhar tão companheiro... Um rabinho abanando...Pensou um pouco não sem antes me alertar de tudo que poderia vir a acontecer, mas deixou.Ufa!
Chamei minha cunhada Ana Paula que prontamente me acompanhou até lá. Voltamos à praia correndo e procuramos durante muito tempo e nada. Quando eu estava desistindo e já batia em retirada, triste; eu a vi de longe brincando com um menino. A emoção tomou conta de mim. Cheguei perto e perguntei se era dele aquele encanto de cachorrinha, foi o pai dele que respondeu em negativa e eu pedi pra levá-la. O pai do menino disse sorrindo que tinha concorrente, mas que eu podia levá-la sim.
Feliz e aliviada peguei a danada no colo, e como era pesada! Apesar de bem pequena, ela era muito forte! Não tinha jeito, voltaria a pé e revezaria com a Ana Paula no caminho.

Cheguei com muita dor nos braços, mas, valeu a pena! Ela passou a semana do carnaval com a gente. Um doce, muito carinhosa e apaixonante! Trouxemos a Torrada pra São Paulo. Foi o nome que minha mãe lhe deu assim que a viu.Saiu da ponta da lingua diante da cor negra dela rs... Passaram alguns meses ela escapou quando estava no cio.O cachorro das minhas vizinhas Jaqueline e Jéssica que fica solto na rua não perdoa nenhuma cadela,sendo ele baixinho,pegou a minha inocente Torradinha.
Não contente o baixinho invadiu minha casa e a pegou novamente dentro da minha sala, não deu outra! Dois meses depois nasceram seis filhotes lindos, um de cada cor. Estão crescendo e ficando cada dia mais fofos!Logo abrirão os olhinhos.

Se alguém quiser um é só deixar o recado que entro em contato pra doação.
Acho que os bichinhos escolhem a gente também. Faça da adoção um ato de amor e fique feliz como eu!


Laila